sexta-feira, 1 de maio de 2009

Clipe Vindo aí...

No último dia 19/04, fomos gravar o primeiro videoclipe da banda na nova fase. Até então ensaiamos alguns vídeos caseiros, com registros curtos de shows, mas que devido alguns problemas de iluminação e ausência de recursos impossibilitou vôos maiores em termos de imagem. Dessa vez acertamos em cheio e resolvemos produzir um clipe mais adequado ao que a banda precisa. Apesar do clima descontraído o clipe funcionou e vai dar o que falar. 

Fizemos o clipe na esquina da Barão do Rio Branco com Castro e Silva, num domingo vazio, o bom do lugar é a sensação de outra Fortaleza que pouca gente ousa mostrar; a cidade centro cinza, dos prédios antigos, das marcas de tempo, das pessoas perdidas. A idéia inicial era interagir com esse universo peculiar, que foge do comum "praia/sol". Acho que conseguimos! 

O clipe foi gravado num ambiente de descontração total, todo mundo meio que se divertindo, tanto que houve um grande número (para um domingo a tarde) de espectadores, que ficaram ali curiosos, curtindo cada momentinho da gravação. Inclusive, em um desses momentos, o Anael (batera) ameaçou uns batuques diferentes só pra descontrair, pegamos esse momento para makingo off confiram aí:




O clipe está saindo da edição na próxima quarta, dia 06/05, e logo faremos o lançamento dele. A intenção e levar para as TV's. 

(Obs: Bom dia pra estreiar um blog...)

Abraços

4 comentários:

  1. É isso aí! Vem com tuuuudo Vitrola!
    Bjux ;*

    ResponderExcluir
  2. Acredito que esse clipe do Vitrola será um divisor de águas, principalmente para o rock cearense. Eu disse rock? Essa mistura aí...

    ResponderExcluir
  3. Nem tanto mestre nem tanto,E pra nós não existe mais rock,maracatu,blues pou seja oq for cearense,Do ceará somos nós nossa música é do mundo!!!
    Salve rapazeada!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Anderson,sucesso para vc e toda sua equipe.Espero vêlos em são paulo,rio e fora do brasil.Mais uma vez,sucesso para todos e um forte abraço.....
    MARIO DE SALES

    ResponderExcluir